quarta-feira, 5 de setembro de 2007

"A ROMÁRIO VAI À LUTA..."

Personalidade forte, extrema confiança no próprio potencial, treinos diferentes em relação à equipe e grandes títulos na carreira.
A descrição poderia servir para o artilheiro Romário, mas a personagem em questão é campeã mundial em outra modalidade. Principal atleta brasileira da história do taekwondo, a paranaense Natália Falavigna, 23 anos, ambiciona conquistar mais uma medalha para a sua coleção: o ouro no Pan. "Natália questiona os treinamentos, não gosta de concentração, quer saber por que tem de fazer esse ou aquele exercício. Sempre digo que ela é o nosso Romário", conta Marcelino Barros, vice-presidente técnico da Confederação Brasileira de Taekwondo. "Romário tem treinos especiais porque é especial, e dá resultado na hora do vamos ver. Procuro fazer o mesmo", diz ela, que tem duas conquistas mundiais no currículo. "Eu falava que ia disputar as Olimpíadas desde os 4 anos de idade. Sei que sou chata, mas essa determinação me levou a chegar aonde estou."

2 comentários:

Angellus Nero disse...

bom,parabens meninas pela iniciativa deste blog! assim poderemos saber mais sobre essa grande lutadora....e trocarmos informações sobre o mundo taekwondista,que conheço ha 13 anos!
bom,no mais beijos e parabens! Diana e Rayssa...
by Juiza Lauper

Unknown disse...

parabens pra vc representando tkd vc tbm e gata de mais