Equipe olímpica do Brasil participa de competição para melhorar preparação para Jogos de Pequim.
A equipe olímpica brasileira de taekwondo viaja nesta segunda-feira para mais um torneio preparatório para os Jogos de Pequim. A paranaense Natália Falavigna, além de Débora Nunes e Marcio Wenceslau, vão para Alicante, onde disputam, entre os dias 26 e 27 de abril, o Aberto da Espanha.
- Acredito que será um torneio fortíssimo. Encaro como mais uma preparação para os Jogos Olímpicos e será ótimo lutar de novo, pois poderei colocar coisas novas em prática. Vamos dar o máximo na competição para buscar uma excelente apresentação para o Brasil - garante Natália Falavigna, por meio de assessoria de imprensa.
Débora Nunes faz coro e diz que torneios como o Aberto da Espanha são fundamentais para garantir uma boa preparação para as Olimpíadas. A atleta torce para encarar adversárias difíceis em Alicante.
- Competir é fundamental na preparação olímpica. Torço para pegar na chave um adversário forte e que vá estar em Pequim, pois assim poderei saber como está meu nível - afirma.
Após a competição na Espanha, nada de descanso. A equipe segue para a Coréia do Sul, onde ficará treinando por 18 dias.
- Já estive três vezes treinando em Seul e é maravilhoso. Lá, fazemos um intercâmbio muito bom, pois a cada dia participamos de treinos em locais diferentes - conta Débora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário